.mais sobre mim

*Um blog de poesia * 3 anos juntas e agora com 19 anos vivemos dias diferentes com 3h de distância, mas sem nunca esquecer que a nossa vida tem sonhos..e que a poesia relata sonhos! Ana Boa sorte em tudo, porque eu volto cá! bjx A MINHA, A TUA, A NOSSA POESIA!!

.pesquisar

 

.Janeiro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Poster: A Família

. Menina Mulher

. Primavera

. ENTREGA-ME A ESPERANÇA!!!

. Caminhos

. Dilema

. Apaixonada

. Não vou à rua porque tenh...

. Aranha!!!

. Medo

.arquivos

. Janeiro 2010

. Julho 2007

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Janeiro 2006

.links

.tags

. amiga

. apaixonada/amor

. caminhos

. destino

. dilema

. medo

. menina; mulher

. portugal; tuga

. primavera

. Recomeçar: Amor; Vida

. todas as tags

Free Music
Free Music
Free Music
blogs SAPO

.subscrever feeds

Quinta-feira, 22 de Junho de 2006

Afinal o que importa?

Não importa o que o mundo diz a teu respeito...
O importante são seus sonhos.
Não importa o que você é...
Importa o que você quer ser.
Não importa onde você está...
Importa para onde você quer ir.
Não importa o porquê...
O importante é o querer.
Não importa suas mágoas...
O que importa são suas alegrias.
Não importa o que já passou...
O passado? Guarde na sua lembrança.
Nunca pense em julgar.
Não veja, olhe...
Não escute, ouça...
Não toque, apenas sinta...
Acredite naquilo que você quer.
E não adianta você sonhar se você não lutar.
voce é um espelho para O mundo.
Portanto, não seja só o seu reflexo.
Acredite num belo futuro porque Deus tudo pode .
Você conseguirá a paz... para alcançar seus sonhos.
Afinal, o que importa?
Você importa.
Acredite em você.
Eu acredito e você?

Desconheço o autor...

sinto-me: nervosa.tou em epoca de exame
música: hips don´t lie shakira
publicado por nuvembranca às 11:58
link do post | comentar | favorito
13 comentários:
De Anónimo a 24 de Junho de 2006 às 00:27
Eu gostei muito deste poema...e é verdade tudo o que ele diz principalmente aquela parte de acreditar em nós, se nós não acreditarmos em nós quem acreditará?? é como aquela cena de se nós não gostarmos de nós próprios quem gostará... ás vezes não funciona bem assim, podemos acreditar muito em nós e gostarmos muito de nós mas se ninguém mais o fizer nós ficamos na mesma, na mesma não, ficamos pior porque qualquer pessoa gosta de ser apreciada e gosta de receber um elogio (de vez em quando faz bem...)
Resumindo o que importa é sonhar, acreditar, sorrir e simplesmente VIVER, afinal nós estamos vivos por alguma coisa mais vale aproveitar a vida com um smile no rosto...bjs
De Rita a 26 de Junho de 2006 às 13:52
na realidade nada importa. se cada um viver a vida como quer, claro tendo a atenção que "a tua liberdade acaba quando começa a do outro" e se nós gostarmos de nós mesmos nada nos pode atingir, porque conseguiremos realizar os nossos desejos mais profundos, conseguiremos ter amigos verdadeiros...e só assim seremos felizes.
De Anónimo a 26 de Junho de 2006 às 20:11
pois shanti, tens muita filosofia...mas se tu gostares de ti e mais ninguem o fizer vais ser feliz???Acho que não
De Rita a 27 de Junho de 2006 às 13:10
olha pelo menos vais ser feliz contigo mesma e vais-te sentir bem ctg mesma! e queando tu gosta de ti proprio os outros tb vão gostar!
keres dizer que é preferivel os outros gostarem de ti antes de tu propria teres esses sentimentos??? NÃO ME PARECE
a base começa em nós.
De Anónimo a 27 de Junho de 2006 às 15:44
A tua teoria é: gostas de ti, os outros gostam de ti e vives feliz para sempre...Não sei quantos anos tens mas deves ser novinha porque ESTÁS A SONHAR, pensas mesmo que basta tu gostares de ti???ACORDA para realidade!!!tu achas que tens que gostar de ti mas porque é que quando conheces pessoas temos a tendência a moldar o nosso comportamento a ela, pela tua teoria tu nunca deves moldar o teu comportamento aos outros, para ti deve ser quem gosta, gosta, quem não gostar azar...Não sei se tens muitos amigos mas tens que admitir que se calhar tiveste que moldar o teu comportamento a eles, para eles gostarem de ti...Pensa um bocadinho antes de me responderes
De Rita a 27 de Junho de 2006 às 17:18
pra mim é "quem gostar de mim quem não gostar que se lixe"?? e para ti?? tu vais moldar o teu comportamento vais ser uma pessoa diferente daquilo que sentes que és, resumindo vais ser falsa para que sejas aceites pelas outras pessoas??
se não sabes ler aprende...eu não tou a dizer que o o facto de sermos aceites pelas outras pessoas não é importante não é necessário, estou a dizer que a base dessa felicidade é nós gostarmos de nós proprios, tu propria disses-te "se não gostarmos de nós quem gostará??" certo?
e só mais uma coisinha..sabes perfeitamente a minha idd ekem sou...por isso não tentes disfarçar seres outra pessoa.,
De Anónimo a 27 de Junho de 2006 às 17:38
deixa-me te perguntar uma coisa..Tu não estás sempre a moldar o teu comportamento ás pessoas que te rodeiam, tu deves ser daquelas pessoas mimadas que é tudo á maneira delas,não deves aceitar um não, dizes que eu devo ser falsa por moldar o meu comportamento mas tu tambem o deves fazer...Duvido que tu saibas quem eu sou pois eu proprio não te conheço..."Se nós não gostarmos de nós quem gostará" é verdade, mas para além de gostarmos de nós precisamos que alguém goste de nós também, nós somos a base mas precisamos de uma estrutura xau
De Rita a 27 de Junho de 2006 às 17:46
não me conheces??? essa boa. é engraçado porque eu nunca postei com o nome shanti e tu chamaste-me shanti...que coincidência. claro q eu moldo o meu comportamento...é o normal de todas as pessoas que vivem numa sociedade e têm os seus idolos. Só que ao contrario de ti (melhor do que tu tás a dizer) eu era incapaz de mudar o meu comportamento só pra ser aceite por ti, e pelas outras pessoas. e se fosse mimada não era nada fora do normal e tu tb não deves ser muito melhor porque não aceitas-te a minha opinião desde logo do inicio.
De Anónimo a 27 de Junho de 2006 às 18:15
Quando eu disse que não te conhecia era como pessoa, porque conheço amigos teus e sei que tens muitos cães sei o teu nome,etc...eu não sou mimado e não me digas que ages sempre da mesma maneira porque senão a falsa és tu,eu não digo que não tenhas razão mas admite que eu tambem a tenho...tu não me conheçes só me conheçes de vista
De Rita a 27 de Junho de 2006 às 18:30
olha como keiras. é bom saber que os meus amigos pra outras pessoas já começam a dizer "olha aquela é a shanti" e tives-te sorte em identificar-me e relacionar a rita com a shanti sendo a mesma pessoa. já viste se a rita que comentava não era eu?? xiça ..
como se costuma dizer: FICA LÁ COM A MOTA
De Anónimo a 27 de Junho de 2006 às 23:27
Ninguem apresenta uma pessoa e diz: "esta é a shanti e é rita ao mesmo tempo" eu só fiquei a saber que era esse o teu nome depois, apesar de não ter a certeza que eras tu parece que acertei e não admitis-te que eu tambem tinha razão...toda esta conversa por causa de um poema.xau
De Rita a 28 de Junho de 2006 às 09:24
a discussão não foi por causa do poema, foi porque tu decidis-te criticar a minha opinião! que eu saiba as opiniões aceitam-se coisa que tu não fizes-te com a minha. e que eu saiba eu nunca disse que o teu ponto de viste não estava certo, apenas dei o meu ponto de vista.
disses-te que eu não aceito um não, não foi?? e tu parece que não aceitas o facto de eu não dizer que o teu ponto de vista está certo.
Para não ficares triste eu digo que o teu ponto de vista tb está certo, melhor que os nossos pontos de vista complementam, ok?
agora só uma coisinha...eu a menina mimada como dizes pede-te para teres um pouco de coragem e pores o teu nome, porque já tens coragem de escrever e dar a tua opinião tb podes pôr o teu nome, porque acho que o facto de não dares o teu nome não é bem algo aceite por mim, e como tu proprio disses-te que moldavas o teu comportamento para seres aceite pelos outros, espero que mudes o teu comportamento ponhas o teu nome e assim sejas aceites por mim.é que assim ficamos os dois a saber quem somos...não que isso conte muito para a minha felicidades, mas axo o mais justo.XAU
De Anónimo a 28 de Junho de 2006 às 14:21
Já me tinham avisado que tu queres ter sempre a ultima palavra, que não aceitas muitas vezes as criticas que te fazem e que estás sempre a desafiar as outras pessoas como estás a fazer agora estás a chamar-me cobarde só porque eu não ponho o meu nome, que eu saiba eu tenho esse direito... a discussão começou só porque eu não concordei completamente contigo e critiquei a tua opinião e tu não aceitas-te muito bem esse facto, não sou só eu que moldo o meu comportamento mas tu também o fazes, é assim a vida...XAU
PS: tu tens que me agradecer porque nunca tiveste tantos comentários num só poema.

Comentar post