.mais sobre mim

*Um blog de poesia * 3 anos juntas e agora com 19 anos vivemos dias diferentes com 3h de distância, mas sem nunca esquecer que a nossa vida tem sonhos..e que a poesia relata sonhos! Ana Boa sorte em tudo, porque eu volto cá! bjx A MINHA, A TUA, A NOSSA POESIA!!

.pesquisar

 

.Janeiro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Poster: A Família

. Menina Mulher

. Primavera

. ENTREGA-ME A ESPERANÇA!!!

. Caminhos

. Dilema

. Apaixonada

. Não vou à rua porque tenh...

. Aranha!!!

. Medo

.arquivos

. Janeiro 2010

. Julho 2007

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Janeiro 2006

.links

.tags

. amiga

. apaixonada/amor

. caminhos

. destino

. dilema

. medo

. menina; mulher

. portugal; tuga

. primavera

. Recomeçar: Amor; Vida

. todas as tags

Free Music
Free Music
Free Music
blogs SAPO

.subscrever feeds

Segunda-feira, 24 de Julho de 2006

Não vou à rua porque tenho medo!!

Não vou à rua porque tenho medo,

e talvez até vergonha

de tentar fugir ao tempo.

Tenho medo de encontrar

alguém que me poça encarar,

tenho vergonha de olhar

a pessoa que irei amar.

Não consigo sair,

é mais forte do que eu.

E quando sai-o, por obrigação,

olho sempre para o chão,

pois assim não vejo,

no rosto, a expressão.

É verdade,

já tentei pôr termo à vida,

só para ver se não sofria.

Mas já vi que não vale de nada...

Portanto,

só me resta uma coisa:

viver de cabeça erguida,

e não ter vergonha de assumir

que sou homossexual.

E se me questionarem,

eu digo:"qual é o mal?"

Não incomodo ninguém...!

                        Ana Dias

 

este é um poema que serve de incentivo a todos aqueles que se sentem reprimidos na nossa sociedade. se tu, como este imaginário, achas que não tens lugar neste mundo, se não tens direito à felicidade, lê este poema, e segue em frente, sê feliz:)

publicado por nuvembranca às 17:28
link do post | comentar | favorito
4 comentários:
De Shanti a 24 de Julho de 2006 às 20:18
já te tinha dito que gosto deste poema, e gosto! axo é engraçado escreverr um poema mesmo sendo contra certas coisas dos homossexuais que cá nós sabemos (e que por acaso temos opiniões diferentes),. Mas o que interessa aqui é eu dizer que os Homossexuais tem todos os direitos de serem feliz como eu quero ser feliz. Gostam de pessoas do mesmo sexo?? qual é o problema?? quem vai ter um caso com ele ou ela vais ser uma pessoa que tenha as mesmas escolhas, por isso não te vai incomodar se não tiveres as mesmas escolhas. Sei que certamente é estranho ver um casal de homossexuais na rua, mas para quê criticar se poderiamos ser iguais?? se eles não nos fizeram mal nenhum??
é como se costuma dizer : nem tudo pode ser do nosso gosto e por mais que tentemos afastar dessas diferenças elas aparecem, por isso mais vale aceitar!
De isabel azevedo a 24 de Julho de 2006 às 21:23
:):):):):):):)
De isabel azevedo a 24 de Julho de 2006 às 21:23
:):):):):):):):)
De ceuazul a 30 de Agosto de 2006 às 13:43
OLÁ MEU AMOR MAIS LINDA, MUITO BELA A MAIS GIRA E A MAIS AMADA DO MUNDO POR MIM E SÓ POR MIM:):):):):):):) AMOR este poema está espectacular,fantástico, eu gostei muito e é suprrendente, eu fiquei suprrendido, a primeira vez que o li, no fim quando acabei de ler e vi ke escreveste sobre homossexuais, fiquei supreendido, e gostei muito, pk é um tema ke muitos luntam diaramente, muitas das vezes as escondidas,com medo ke os outros posssam dizer ou pensar, e até mesmo das represálias ke as pessoas lançam na rua.....
Cada um de nós deve viver de cabeça erguida, ser feliz com aquilo que se sente e o seu coração sente feliz e gosta de fazer, e não ligar ao ke outros pensam e digam....
Os homossexuais tem todo o direito de serem felizes e de amarem como nós heterossexuais...
Nós achamos ke somos perfeitos, ke os homossexuais são doentes,ou melhor, o gosto pelo mesmo sexo é uma doença, mas devemos e temos de respeitar o gosto e ideais dos outros...
Eu tb não não gosto de ver um casal de homossexuais na rua ou até mesmo ao meu lado, e a ideia de casamento e de poderem criar filhos, isso pra mim é inpensavél, é um absurdo, UMA CRIANÇA TEM O DIREITO , E QUANDO NASCE PRECISA DE UM PAI E DE UMA MÃE...
Por isso espero ke não estraguem a vida a crianças inocentes...
AMOR DOU-TE OS PARABÉNS POR ESTE POEMA, MESMO NÃO GOSTANDO, E NÃO CONCORDANDO, DOU-TE OS PARABÉNS POR ESTE INCENTIVO, E APOIAR AQUELES KE VIVEM NESTA ANGÚSTIA, PK NÃO TEM MAL NENHUM GOSTAREM DO MESMO SEXO, E A PESSOA KE VAI AMAR SERÁ OUTRA PESSOA DO MESMO SEXO, CADA UM DE NÓS DEVE SEGUIR O SEU CORAÇÃO, E SER FELIZ E VIVER DE CABEÇA ERGUIDA:):):)
AMOR MUITOS PARABÉNS, GOSTEI MUITO CONTINUA, A ESCREVER ESTÁ ESPECTACULAR, MUITOS PARABÉNS :):):)) AMOR BEIJÃO AMT AMOT AMOT AMOT MTMTMTMTMTMTMTMTMTMTMTMTMTTMTMMTTMMTMTMTMTMTMTMTMMTMTMMTMTMTMTMMTMTMTMMTMTMTM E ADORORT ADOROT ADOROT ADOROT MTMTMTMTMTMTMTMTMTMTMTMMTMTMTMTTMTMMTMTMTMMTMTMTMTMMTMTMTMTMTMMTMTMTMTMTMTMTMTMTMTMTMTMTMMTMTMTMTMTMTMTMTM MEU AMOR MAINHA PRINCESA:):):):):):):)

Comentar post